Coisas do Cotidiano

• O Instituto Brasiliense de Direito Público, que pertence ao ministro e empresário Gilmar Mendes (STF), acaba de ser denunciado por receber R$ 2,1 milhões para eventos do grupo J&F , que controla a empresa JBS, que já denunciou Temer, Aécio, Rodrigo Rocha Loures, Lula, Dilma, etc. Eu pergunto: que moral tem um ministro desta estirpe para fazer qualquer tipo de julgamento?
• PSDB – E como também já era de se esperar, o PSDB decidiu ficar e apoiar o presidente golpista e ladrão Michel Temer. Com os seus quatro ministros no governo: Alloysio Nunes (Embaixador do Brasil em Washington ), Luislinda Valois (Diretos Humanos ), Antonio Imbassahy ( Articulador Político ) e Bruno Araújo ( Cidades ), todos disseram que não deixariam os seus ministérios caso o partido se afastasse de Temer. Como alguns desses ministros também estão envolvidos em falcatruas e corrupção, decidiram continuar apoiando e vivendo nesse lamaçal político do governo do PMDB. É uma incoerência sem tamanho pois foi o partido que criou toda essa celeuma de cassar a Dilma-Temer, quando na derrota das eleições de Aécio Neves, em 2014, alegaram que a derrota do PSDB foi a pobreza do Nordeste através da distribuição do Bolsa Família, etc Se fosse um partido constituído por políticos honestos ( palavra que eles desconhecem ), após aquele fatídico resultado da não cassação da chapa Dilma-Temer, o partido recorreria do resultado e se afastaria imediatamente do apoio ao governo corrupto de Michel Temer. Com essa decisão, o partido está rachado. O jurista Miguel Reale Júnior(PSDB) que solicitou o impeachment de Dilma Rousseff, deixou o partido envergonhado pela atitude de seus membros;
• Paris – c´est tout pour une fête ( Paris- é tudo para uma festa)O governador do Paraná, Beto Richa(PSDB) e sua esposa Fernanda Richa, além de dez convidados do governo para uma viagem à China, Rússia e França, em 2015. terá que pagar as despesas de viagens por terem ficado hospedado vários dias em Paris, num hotel cinco estrelas, em Champs Elysées. Beto Richa disse que ficaram vários dias em Paris para um descanso merecido da comitiva e pela falta de voo até Xangai. O juiz Roger Vinicius que decretou a devolução do dinheiro disse que o montante gasto num hotel cinco estrela em Paris serviria para comprar medicamentos, construir creches, pagar salários devidos à professores,etc., tirando muitas pessoas das filas dos hospitais, das creches, que não podem esperar. Tá certo o juiz em tal decisão como também estaria certo Beto Richa ao pedir ao magistrado que ajudasse também ao povo paranaense recusando em receber auxílio moradia, auxílio alimentação, auxílio livro, auxílio vestuário, já que um salário do magistrado é altíssimo para os padrões brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s